21.5 C
Guarulhos
quarta-feira, fevereiro 11, 2026

Dia de fazer o bem!

spot_img
spot_img

A Clínica Menthalhelp, uma clínica especializada em TEA (Transtorno do Espectro Autista), realizou nesse sábado (25) em Guarulhos, uma ação social para pais e familiares de crianças com ou sem diagnóstico de autismo, para orientação e aconselhamentos.

Os familiares puderam conversar com psicólogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais sem nenhum custo.

Enquanto isso, as crianças aproveitaram de uma imensa área lida com suporte e monitoria dos funcionários que voluntariamente se propuseram a participar desta ação.

A ação contou com 40 famílias atendidas e teve um balanço positivo.

“A ação foi pensada, para aqueles pais que ainda não sabem como dar o devido acompanhamento e tratamento ao seu filho, ou desconfie de algum diagnóstico e precisa de uma orientação para dar os próximos passos, mas não tem condições ou estão em filas de espera, foi muito produtivo e inspirador esse dia” completou o diretor da Clínica MenthalHelp Felipe Marques.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas