21.8 C
Guarulhos
segunda-feira, janeiro 19, 2026

Projeto “ Meu Sonho de 15 anos” atende mais de mil pessoas

spot_img
spot_img

No último dia 2 de outubro, aconteceu a 7ª edição do projeto “Meu sonho de 15 anos”, no Espaço São Martinho, no Bom Clima. Ao todo, mais de mil pessoas já foram atendidas pela iniciativa da ONG Fazendo a Diferença, que visa oferecer uma festa de debutante a meninas em situação de vulnerabilidade.

“A celebração representa o início de uma nova fase, onde as meninas são encorajadas a reconhecer seu valor, abraçar suas potencialidades e acreditar que podem conquistar o mundo. Para muitas meninas da nossa comunidade, o simples ato de imaginar um evento tão marcante como uma festa de 15 anos já é um grande sonho, e nós estamos aqui para torná-lo realidade”, disse a empresária Keiko Nabeshima, idealizadora do projeto

Com direito a valsa, anel de debutante, jantar, balada com a presença das branquelas e da escola de samba Império de Guarulhos, a edição 2024 atendeu 15 debutantes que desfrutaram de uma noite inesquecível, ao lado de seus familiares e amigos. “Foi muito além do que eu imaginava, disse Esther Montenegro”.

A ONG Fazendo a Diferença realiza outros projetos de empregabilidade e capacitação jovens, geração de renda para mulheres, além de ofertar atividades extracurriculares para crianças e adolescentes.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas