Tudo certo, nada resolvido
Esta semana ocorreu o primeiro encontro entre o prefeito eleito Lucas Sanches, seu vice, Tiago Surfista, alguns vereadores eleitos e três vereadores não eleitos, mas bem votados. Nessa reunião os assessores dos parlamentares foram barrados na entrada do restaurante. Quem esteve presente garantiu que as principais reivindicações ainda não foram resolvidas. Isso tem deixado boa parte dos parlamentares preocupados.
Tudo certo, nada resolvido II
Para alguns vereadores, a demora em definir, por exemplo, o primeiro escalão do próximo governo tem deixado muitos com a pulga atrás da orelha. É bem provável que as pastas da educação, saúde, segurança pública, SDU , serviços públicos, transportes e esportes fiquem com a direção nacional do PL, partido de Lucas Sanches.
É o que tem!
Partidos aliados como PSD, Republicanos e Mobiliza devem se contentar com uma secretaria para cada um. Secretarias como Cultura, SDCETI, Trabalho, Assistência Social, Direitos Humanos seguem sem nomes para gerenciar.
Sexta-feira 13
Até o dia 13 devemos ter a definição oficial por parte do novo governo da equipe de secretários e adjuntos. Com relação aos cargos de confiança, só em janeiro acontece a definição.
Chumbo trocado
Em sua passagem pela Câmara Municipal, esta semana, Lucas Sanches fez duras críticas ao atual governo no que diz respeito a gestão dos recursos públicos. Ele deixou claro que o projeto de anistia deve ser aprimorado em 2025. Ressaltou que está recebendo uma cidade com muitas dívidas.








