Após primeira apresentação para a imprensa nacional em agosto, a Volkswagen do Brasil abrirá neste sábado (6) as vagas para o GTI Experience Club. Além da oportunidade de pré-venda do lendário modelo, o cliente terá acesso ao programa exclusivo para compradores do Golf GTI.
Com lote limitado no Brasil, o Golf GTI terá pré-venda aberta para clientes que já tiveram esportivos da marca no passado, seja GTS, GLI ou GTI, ou ainda outros esportivos do Grupo Volkswagen, sendo veículos Audi e Porsche, por exemplo. Estes receberão contato diretamente da rede de concessionárias em todo o Brasil oferecendo a oportunidade de se juntar ao clube, com direito a uma unidade por CPF ou CNPJ.
A partir desse momento, duas opções estarão disponíveis: Golf GTI MK8,5 com bancos xadrez e resfriamento com preço de R$ 430 mil ou com bancos em couro Vienna com aquecimento e resfriamento saindo por R$ 445 mil. As quatro cores disponíveis não adicionam valor ao carro: Vermelho Kings, Preto Mythos, Cinza Moonstone e Branco Puro. Após escolha de configuração, um sinal no valor de 10% do carro inclui a unidade no programa de produção na fábrica de Wolfsburg, na Alemanha, e dá acesso a todos os benefícios do GTI Experience Club.
Veja aqui fotos do Golf GTI

Em sua aquisição, o cliente garante também um kit exclusivo do clube, além de sua identificação dentro do grupo. Todos os participantes farão parte do clube exclusivo com comunicação direcionada aos membros e acesso a experiências exclusivas para usar seu Golf GTI na pista e nas estradas. As atualizações e convites serão realizados diretamente no canal oficial do clube.
No momento da assinatura do contrato de compra, o cliente também deve concordar que, caso deseje vender posteriormente o seu Golf GTI, a Volkswagen terá direito de preferência para a sua recompra. Já a partir da entrega do esportivo, em março de 2026, o integrante do grupo garante a cobertura completa de manutenção na rede de concessionárias, estoque de peças de reposição originais da Volkswagen para o GTI e três anos de garantia de fábrica. Além disso, a unidade já estará devidamente pronta para o Brasil, com o ajuste de suspensão correto, programa de emissões de acordo com a homologação brasileira e todas as validações necessárias da engenharia da Volkswagen do Brasil.
O GTI está de volta!









