Na Ordem do dia, vereadores discutem veto do Executivo a oito projetos de parlamentares
A votação de oito vetos totais do Executivo a projetos assinados por vereadores marca a Sessão Ordinária desta quarta-feira (04/02) da Câmara de Guarulhos. Resta ao parlamento guarulhense manter ou derrubar o veto da Prefeitura.
Na lista de projetos estão, por exemplo, a criação da política municipal de apoio aos cuidadores de idosos, a proteção do consumidor na venda de botijão de gás, o revezamento na jornada de trabalho dos guardas civis municipais, o programa de reciclagem de resíduos sólidos e a instalação de pontos de recargas de celulares nos postos de saúde do município.
No Grande Expediente, 472 itens estão disponíveis para discussão e deliberação dos vereadores. Destes, 25 são projetos de lei de autoria parlamentar, versando sobre assuntos como a conversão de multas de trânsito em doação de sangue, o controle populacional de pombos, incentivo ao aprendizado de Libras, a criação de um bosque municipal no Jardim Pimentas e a concessão de título de Cidadã Guarulhense à ministra Marina Silva.








