A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Polícia Civil, apreendeu cerca de uma tonelada de maconha que estava no baú de um caminhão que transportava fardos de água. O flagrante aconteceu em um terminal de cargas na região do Parque Novo Mundo, na zona norte da capital paulista, no domingo (8).
Os agentes da 6ª Dise localizaram o veículo estacionado no terminal de cargas após uma denúncia sobre a movimentação de drogas na região. Durante as buscas, o veículo foi localizado no estacionamento, destrancado e sem a presença do motorista.
Durante a vistoria, os policiais encontraram 997 tijolos de maconha entre os fardos de água, totalizando 932 quilos da droga.
A partir dos documentos pessoais encontrados no caminhão, o motorista foi identificado e está sendo investigado pela Polícia Civil.








