A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, oferece aos seus mutuários a possibilidade de renegociar e renovar as condições do financiamento habitacional por meio da ação Novação.
A iniciativa foi criada para permitir que famílias com contratos ativos da Companhia possam reorganizar sua vida financeira a partir de novas condições de pagamento, mais adequadas à realidade atual de cada núcleo familiar.
Voltada exclusivamente aos mutuários da CDHU, a ação funciona como uma oportunidade de repactuação do contrato habitacional, permitindo ao morador substituir as condições anteriores por um novo formato de financiamento, com parcelas recalculadas conforme a renda familiar e alternativas que proporcionam mais previsibilidade e segurança financeira.








