A Polícia Militar prendeu dois homens, de 41 e 46 anos, que transportavam mais de 750 quilos de maconha em caminhão com caixas de erva-mate, na região do Jurubatuba, na Zona Sul da capital paulista. A ação foi realizada no domingo (21).
Os agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam patrulhamento na região, quando identificaram um caminhão suspeito estacionado em frente a um ferro-velho. Durante abordagem ao condutor, os policiais perceberam forte odor de entorpecente vindo do veículo.
No decorrer da vistoria, foram encontrados 892 tijolos de maconha escondidos dentro de caixas, totalizando 751 quilos da droga.








