Na próxima segunda-feira (29), as unidades públicas municipais funcionarão no período das 8h às 12h, por conta do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026, que acontece a partir das 14h. Os serviços de Saúde vão manter o funcionamento no horário regular em todas as unidades como UBSs, Hospitais, UPAs, Cemegs e entre outros, além de todos os serviços assistenciais da área, inclusive administrativos, sem interrupções.
As informações completas estão no Decreto 44236, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 26, (https://diariooficial.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/212508662.pdf).








