Novembro é o último mês para isenção total de juros e multas de dívidas com a Prefeitura

spot_img
spot_img

A isenção total dos acréscimos de dívidas ativas de pessoas físicas ou jurídicas com o município e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), vencidas até o fim de 2018, se estende até o próximo dia 22 de novembro, quando se encerra a primeira fase do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI). Após a data, a segunda etapa será iniciada com possibilidade de negociação dos juros e multas em até 90% de descontos.

Os interessados em aderir à negociação devem comparecer a uma das unidades da Central de Atendimento ao Cidadão – Rede Fácil, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, exceto a unidade Bom Clima, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 13h.

Pessoas físicas devem levar RG e CPF, número de cliente do Saae (presente no boleto) ou número do IPTU. Caso não seja proprietário, deve apresentar um documento do imóvel, como a escritura. Já pessoas jurídicas devem comparecer com CNPJ, contrato ou procuração legal.

Até o dia 22 de novembro:

Parcelas mensais,
iguais e consecutivas

Redução no valor de juros e multas

Parcela única

100%

Até 6 parcelas

90%

Até 12 parcelas

80%

Até 24 parcelas

70%

Até 48 parcelas

60%

Até 60 parcelas

50%

Até 72 parcelas

40%

Até 100 parcelas

30%

Até 120 parcelas

20%

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas