X Supermercados adquire unidades de rede para crescer no Alto Tietê

spot_img
spot_img

A região do Alto Tietê vai receber mais duas unidades do X Supermercados na próxima semana. A rede acaba de adquirir duas lojas da concorrente Veran em Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes. A operação está na casa de R$ 80 milhões e envolve 600 funcionários.

“Estamos sempre em busca dos melhores negócios, seja na negociação com fornecedores ou em oportunidades de expansão. Assumir a operação destas lojas que eram da rede Veran Supermercados é uma forma de ampliar nossa participação no varejo do Alto Tietê em curto espaço de tempo”, afirma o diretor administrativo do X Supermercados, Silvio Lucas.

A loja de Mogi das Cruzes, na Vila Brás Cubas, passa a operar sob a bandeira do X a partir do dia 19 de fevereiro (quarta-feira). O mesmo acontece com a unidade no centro de Itaquaquecetuba a partir de amanhã, 20 de fevereiro.

O investimento estimado do X nas duas lojas é de R$ 80 milhões e inclui a aquisição das lojas e a reforma dos espaços. Cerca de 300 funcionários atuarão em cada unidade. Com isso, o X Supermercados chega a 16 lojas em operação.

Serviço

Nova loja Supermercado X em Mogi das Cruzes

A partir de 19/02

Rua Schwartzmann, 246 – Vila Brás Cubas – Mogi das Cruzes

Nova loja Supermercado X em Itaquaquecetuba

A partir de 20/02

Praça Padre João Álvares, 218 – Centro – Itaquaquecetuba

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas