O Governo do Estado de São Paulo enviará neste domingo (28) um novo contingente para reforçar a missão brasileira de ajuda humanitária na Venezuela, ampliando o apoio às operações de resposta ao terremoto que atingiu o país.
A delegação paulista será composta por 16 bombeiros militares especializados em busca e salvamento em estruturas colapsadas e um integrante da Defesa Civil do Estado, fortalecendo a capacidade operacional da missão brasileira nas ações de resgate, apoio humanitário e coordenação em campo.








