Operação SP Mobile rastreia celulares levados de SP para outro estado e devolve aparelhos às vítimas

spot_img
spot_img

A Polícia Civil de São Paulo devolveu na sexta-feira (26) celulares recuperados pela operação SP Mobile a vítimas que tiveram os aparelhos furtados ou roubados no estado. Os dispositivos foram localizados no Rio Grande do Sul graças ao trabalho integrado entre as polícias civis dos dois estados, que possibilitou a identificação, recuperação e restituição dos bens aos proprietários. 

Para quem já havia perdido as esperanças de recuperar o aparelho, o momento foi de surpresa e de alegria. Foi o caso de Fábio Antunes, de 42 anos, que compareceu à sede da Secretaria da Segurança Pública, na capital paulista, para receber o celular de volta. “Quando a polícia me ligou dizendo que tinha recuperado meu celular, achei que era trote”, contou. 

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas